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Dion Town - Servidor Interlude de Residências

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DionTown

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18 Сен 2025
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RESIDENCE INTERLUDE.png


Configurações Principais.png


Interlude

Acesso somente com cliente Interlude

Dion Castle Town

Nível inicial dos personagens: 20 LvL

Exp/SP: x800

Adena: x1

Drop: x1

Spoil: x1

Todos os drops de itens de mobs estão completamente desativados, exceto para itens de quests, adena e joias épicas de chefes.

Módulo de autoloot ativado: os itens vão automaticamente para o inventário quando o personagem matar um mob.

Armas: min +3 / máx +18
Armaduras & Joias: min +3 / máx +16

Chance de enchant após +3 é 60% e diminui 3% a cada nível adicional.

Subclasse pode ser adquirida sem quest.
Noblesse só pode ser adquirida através do quest completo, de acordo com a mecânica oficial do Interlude.

GM Shop disponível até itens de B Grade inclusive.
Itens A e S Grade só podem ser adquiridos por residentes, através de NPCs especiais localizados no castelo de sua residência.

GM Shop disponível em todas as cidades, zonas de caça e também no ALT+B.

NPC Buffer configurado com perfis mágicos e físicos.
Todos os buffs estão disponíveis por adena, exceto buffs premium (apenas para usuários premium).

Duração dos buffs: 2 horas.
NPC Buffer disponível em todas as cidades e zonas, bem como no ALT+B.

GK Global com teletransporte para todas as direções por 1 adena.
Residentes de facções opostas, ao entrarem em território inimigo em tempo de paz (fora de sieges), tornam-se automaticamente PK e podem ser mortos pelos residentes locais.


Conceito.png


🌟 Conceito Único​


Oferecemos aos jogadores um sistema único com elementos de GvG (cidade contra cidade), nunca antes implementado.
A mecânica tradicional de clãs e alianças está tecnicamente desativada. Em vez disso, o sistema de Residências é introduzido, formando a base da interação, economia e competição.



🎮 Leveling & Economia​


  • Leveling rápido e acessível.
  • Aquisição de itens, recursos e adena permanece difícil e exigente, preservando o valor dos itens e a motivação a longo prazo.


Residências.png

🏰 Como Funciona o Sistema de Residências​

  • Após obter Noblesse, o personagem deve escolher uma Residência (inicialmente Dion e Gludio, mais serão adicionadas depois). Antes disso, o personagem não pertence a nenhuma cidade.
  • A escolha da residência determina a afiliação do jogador. Cada residência possui um castelo próprio. Tornar-se residente concede acesso a NPCs únicos localizados no castelo, liberando itens e serviços exclusivos.
  • Cada conjunto de itens/serviços é único e não se repete entre residências.
  • Essas opções não são estáticas: com o tempo, novos itens e serviços serão adicionados, mantendo o interesse durante todo o ciclo de vida do servidor.
  • Assim, o sistema de residências substitui a mecânica clássica de clãs, criando vínculo de longo prazo entre jogador e cidade.

🔄 Mudança de Residência​


  • A mudança só é possível com Coin of Luck, obtida via doações.
  • Para Heróis (determinados pela Olimpíada), o custo é reduzido em 50%.


Sieges.png

⚔ Sieges & Castelos​


O sistema de sieges é diferente do clássico:
  • Castelos não podem ser capturados no sentido tradicional.
  • Durante a siege, aparece um Líder (NPC especial reforçado) no castelo.
  • As forças inimigas têm 120 minutos para matá-lo.
  • Se conseguirem:
    • O NPC Shop único desaparece do castelo derrotado,
    • e é transferido para o castelo do vencedor.
  • Apenas é possível recuperar vencendo a próxima defesa do próprio castelo.
  • Residências podem acumular múltiplos NPC Shops se vencerem várias sieges consecutivas.
  • Se essa residência dominante for derrotada, todos os NPCs acumulados desaparecem e vão para o castelo vencedor.

Assim, as sieges se tornam ferramenta essencial para redistribuição de vantagens entre residências.


Epic Bosses.png

🐉 Chefes Épicos​


  • No Dion Town, os épicos seguem a mecânica oficial do Interlude.
  • Entrada nas zonas e batalhas seguem o formato oficial clássico.

⚔️ Drops​


  • Todos os drops funcionam por autoloot: recompensas vão para o inventário do personagem que deu o último hit.
  • Drop principal: joias épicas com chance de 100%.
  • Adicional: sempre dropa adena.


Olimpíada.png

Mecânica Geral​


  • Olimpíada funciona de acordo com a mecânica oficial Interlude.
  • Participar dá a chance de provar-se em PvP, ganhar status de Herói e vantagens únicas.

⚔ Formato & Regras​


  • Batalhas 1 vs 1 e/ou em grupo.
  • Arena dedicada, sob supervisão do sistema.
  • Sem buffs externos, sem exploits — apenas oficial.

📅 Ciclos & Heróis​


  • Ciclo da Olimpíada: 7 dias. No fim, rankings definem os Heróis.
  • Heróis recebem status e privilégios especiais, inclusive dentro do sistema de residências.
  • Pontos concedidos por vitórias, principalmente contra adversários de ranking alto.


Por que Dion.png

⚖ Balanço Justo​


No servidor não é possível comprar itens por doação.

  • Todos os equipamentos, recursos e conquistas são obtidos apenas jogando.
  • Esse sistema mantém o equilíbrio e torna cada vitória valiosa.
  • Os jogadores evoluem por habilidade, não por dinheiro.

❤️ Não Somos um Projeto Comercial​


  • Dion Town não tem como objetivo ganhar dinheiro dos jogadores.
  • Criado por fãs apaixonados por Lineage 2, para oferecer uma experiência única.
  • A ideia é trazer de volta o espírito medieval e vibe clássico do início do jogo.

🕰 Servidor de Longo Prazo​


  • Não estão planejados wipes.
  • Dion Town é um projeto duradouro, onde progresso e personagens são preservados.
  • Os jogadores podem investir tempo com segurança, sabendo que o progresso ficará salvo.

✨ Dion Town é um servidor onde habilidade vale mais do que carteira.
Onde reinam competição justa, espírito medieval e o conceito único de GvG.
Onde cada jogador faz parte de uma grande história.
 
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Sistema de Recompensas.png

🎁 Sistema de Recompensas​


No servidor Dion Town valorizamos a contribuição de cada jogador, especialmente daqueles que ajudam a desenvolver o projeto e torná-lo mais interessante para toda a comunidade.

🧭 Recompensas pela Participação no OBT​


  • Jogadores que participarem ativamente do Open Beta Test receberão bônus especiais e recompensas in-game no lançamento oficial do servidor.
  • É a nossa forma de agradecer por ajudar a encontrar erros, testar mecânicas e criar o equilíbrio adequado do jogo.

📺 Recompensas para Mídia & Criadores de Conteúdo​


  • Jogadores que criarem conteúdo sobre o servidor (streamers, blogueiros, autores de guias, podcasters etc.) receberão recompensas diretamente da administração.
  • As recompensas podem ser tanto in-game quanto reais.
  • Queremos apoiar aqueles que ajudam a popularizar o projeto e inspirar outros jogadores.

Adições.png

O servidor Dion Town foi concebido como um projeto de longo prazo com conceito de desenvolvimento gradual.
Acreditamos que o jogo deve permanecer empolgante e que os jogadores devem sentir que o mundo evolui e cresce junto com eles.

🔮 Implementação Gradual de Conteúdo​


  • Novos conteúdos serão introduzidos gradualmente, sem mudanças bruscas no equilíbrio do jogo.
  • Serão adicionados novos itens, armaduras, acessórios e outros elementos do jogo.
  • Todas as mudanças serão anunciadas com antecedência pela administração para que os jogadores possam se preparar.
 
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