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- 18 Сен 2025
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Acesso somente com cliente Interlude
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Dion Castle Town
Nível inicial dos personagens: 20 LvL
Nível inicial dos personagens: 20 LvL
Exp/SP: x800
Adena: x1
Drop: x1
Spoil: x1
Adena: x1
Drop: x1
Spoil: x1
Todos os drops de itens de mobs estão completamente desativados, exceto para itens de quests, adena e joias épicas de chefes.
Módulo de autoloot ativado: os itens vão automaticamente para o inventário quando o personagem matar um mob.
Módulo de autoloot ativado: os itens vão automaticamente para o inventário quando o personagem matar um mob.
Armas: min +3 / máx +18
Armaduras & Joias: min +3 / máx +16
Chance de enchant após +3 é 60% e diminui 3% a cada nível adicional.
Armaduras & Joias: min +3 / máx +16
Chance de enchant após +3 é 60% e diminui 3% a cada nível adicional.
Subclasse pode ser adquirida sem quest.
Noblesse só pode ser adquirida através do quest completo, de acordo com a mecânica oficial do Interlude.
Noblesse só pode ser adquirida através do quest completo, de acordo com a mecânica oficial do Interlude.
GM Shop disponível até itens de B Grade inclusive.
Itens A e S Grade só podem ser adquiridos por residentes, através de NPCs especiais localizados no castelo de sua residência.
GM Shop disponível em todas as cidades, zonas de caça e também no ALT+B.
Itens A e S Grade só podem ser adquiridos por residentes, através de NPCs especiais localizados no castelo de sua residência.
GM Shop disponível em todas as cidades, zonas de caça e também no ALT+B.
NPC Buffer configurado com perfis mágicos e físicos.
Todos os buffs estão disponíveis por adena, exceto buffs premium (apenas para usuários premium).
Duração dos buffs: 2 horas.
NPC Buffer disponível em todas as cidades e zonas, bem como no ALT+B.
Todos os buffs estão disponíveis por adena, exceto buffs premium (apenas para usuários premium).
Duração dos buffs: 2 horas.
NPC Buffer disponível em todas as cidades e zonas, bem como no ALT+B.
GK Global com teletransporte para todas as direções por 1 adena.
Residentes de facções opostas, ao entrarem em território inimigo em tempo de paz (fora de sieges), tornam-se automaticamente PK e podem ser mortos pelos residentes locais.
Residentes de facções opostas, ao entrarem em território inimigo em tempo de paz (fora de sieges), tornam-se automaticamente PK e podem ser mortos pelos residentes locais.

Conceito Único
Oferecemos aos jogadores um sistema único com elementos de GvG (cidade contra cidade), nunca antes implementado.
A mecânica tradicional de clãs e alianças está tecnicamente desativada. Em vez disso, o sistema de Residências é introduzido, formando a base da interação, economia e competição.
Leveling & Economia
- Leveling rápido e acessível.
- Aquisição de itens, recursos e adena permanece difícil e exigente, preservando o valor dos itens e a motivação a longo prazo.

Como Funciona o Sistema de Residências
- Após obter Noblesse, o personagem deve escolher uma Residência (inicialmente Dion e Gludio, mais serão adicionadas depois). Antes disso, o personagem não pertence a nenhuma cidade.
- A escolha da residência determina a afiliação do jogador. Cada residência possui um castelo próprio. Tornar-se residente concede acesso a NPCs únicos localizados no castelo, liberando itens e serviços exclusivos.
- Cada conjunto de itens/serviços é único e não se repete entre residências.
- Essas opções não são estáticas: com o tempo, novos itens e serviços serão adicionados, mantendo o interesse durante todo o ciclo de vida do servidor.
- Assim, o sistema de residências substitui a mecânica clássica de clãs, criando vínculo de longo prazo entre jogador e cidade.
Mudança de Residência
- A mudança só é possível com Coin of Luck, obtida via doações.
- Para Heróis (determinados pela Olimpíada), o custo é reduzido em 50%.

⚔ Sieges & Castelos
O sistema de sieges é diferente do clássico:
- Castelos não podem ser capturados no sentido tradicional.
- Durante a siege, aparece um Líder (NPC especial reforçado) no castelo.
- As forças inimigas têm 120 minutos para matá-lo.
- Se conseguirem:
- O NPC Shop único desaparece do castelo derrotado,
- e é transferido para o castelo do vencedor.
- Apenas é possível recuperar vencendo a próxima defesa do próprio castelo.
- Residências podem acumular múltiplos NPC Shops se vencerem várias sieges consecutivas.
- Se essa residência dominante for derrotada, todos os NPCs acumulados desaparecem e vão para o castelo vencedor.
Assim, as sieges se tornam ferramenta essencial para redistribuição de vantagens entre residências.

Chefes Épicos
- No Dion Town, os épicos seguem a mecânica oficial do Interlude.
- Entrada nas zonas e batalhas seguem o formato oficial clássico.
Drops
- Todos os drops funcionam por autoloot: recompensas vão para o inventário do personagem que deu o último hit.
- Drop principal: joias épicas com chance de 100%.
- Adicional: sempre dropa adena.

Mecânica Geral
- Olimpíada funciona de acordo com a mecânica oficial Interlude.
- Participar dá a chance de provar-se em PvP, ganhar status de Herói e vantagens únicas.
⚔ Formato & Regras
- Batalhas 1 vs 1 e/ou em grupo.
- Arena dedicada, sob supervisão do sistema.
- Sem buffs externos, sem exploits — apenas oficial.
Ciclos & Heróis
- Ciclo da Olimpíada: 7 dias. No fim, rankings definem os Heróis.
- Heróis recebem status e privilégios especiais, inclusive dentro do sistema de residências.
- Pontos concedidos por vitórias, principalmente contra adversários de ranking alto.

⚖ Balanço Justo
No servidor não é possível comprar itens por doação.
- Todos os equipamentos, recursos e conquistas são obtidos apenas jogando.
- Esse sistema mantém o equilíbrio e torna cada vitória valiosa.
- Os jogadores evoluem por habilidade, não por dinheiro.
Não Somos um Projeto Comercial
- Dion Town não tem como objetivo ganhar dinheiro dos jogadores.
- Criado por fãs apaixonados por Lineage 2, para oferecer uma experiência única.
- A ideia é trazer de volta o espírito medieval e vibe clássico do início do jogo.
🕰 Servidor de Longo Prazo
- Não estão planejados wipes.
- Dion Town é um projeto duradouro, onde progresso e personagens são preservados.
- Os jogadores podem investir tempo com segurança, sabendo que o progresso ficará salvo.
Dion Town é um servidor onde habilidade vale mais do que carteira.
Onde reinam competição justa, espírito medieval e o conceito único de GvG.
Onde cada jogador faz parte de uma grande história.
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